Para mim, pessoalmente, tive muita coisa para mim…

Na Páscoa, fui a Praga em um feriado de verdade com três dos meus melhores amigos. Foi um feriado fantasticamente divertido, onde ficamos bêbados e festejamos a noite toda, todas as noites. Eu sei, pode parecer muito superficial, mas é o mais divertido que já tive.
Enfim, aqui estão minhas melhores histórias deste feriado de 4 dias …

Em nossa última noite, domingo à noite, nós íamos nos divertir bastante, pois queríamos que essas férias fantásticas fossem bem enviadas. Fomos ao clube e ficou bem silencioso por uma hora ou duas, e então as pessoas começaram a chegar.

De alguma forma eu me afastei dos meus amigos nesse clube barulhento. O maior no norte da Europa, a propósito, chamado Karlovy Lazne, eu acho. Eu estava bêbado e queria conhecer novas pessoas, especialmente mulheres! Eu vejo um grupo de cinco meninas em pé perto do bar, todas elas LINDOSAS!

Eu ando até eles e me apresento, dizendo que eu queria conhecê-los porque eles pareciam muito legais e divertidos. Porra, eles gostaram disso! Eles eram garotas italianas de férias, e quase nenhum cara teve a coragem de falar com eles ainda. Bem, não caras eles contariam de qualquer maneira …

Após cerca de 5 minutos de conversa, nos movemos para o sofá, e eu me sento no meio com meus braços ao redor das duas meninas sentadas ao meu lado. Este é o cenário:
Sento-me com uma garota à minha esquerda, uma ao lado dela, da minha coxa esquerda, direita para mim e uma ao lado dela. E feliz eu no meio.

Algo que eu não notei e que meus amigos chegaram! E eles começaram a filmar esse incidente…

Em algum momento, eles saem porque não podem participar da conversa. Eu agora me sento com uma garota de cada lado e uma na minha coxa esquerda. Eu me sinto como um rei

As garotas começam a falar italiano umas com as outras, rindo. Até hoje eu não sei o que eles disseram …
O que está à minha direita realmente me intriga … Eu não me lembro de cada interação, pois havia muito o que focar, mas eu lembro de sussurrar algo no ouvido da garota à minha direita, e então ela começa a acariciar minha parte interna da coxa perigosamente perto do meu pequeno general … Isso é confirmado pelos vídeos que meus amigos filmaram!

O que aconteceu depois? Eu fiz com o um à minha direita. Ganhando.
Então o que? As outras duas garotas se juntaram, saindo comigo no turno. Vitória épica
Neste ponto, eles me pediram para escolher um … Oh querida. Eu explico que estou realmente em RightGirl e as outras duas folhas. E pela próxima hora, eu sento lá me beijando com essa garota linda e sexy. Ela me mói, está muito molhada e excitada, mas não quer deixar seus amigos. Eu tento colocá-la o mais ligado possível, tocando-lhe os lugares certos, dizendo-lhe o que gostaria de fazer com ela. Ela está realmente excitada, mas diz que realmente, realmente, realmente não pode deixar seus amigos … Agora ela começa a me tocar lá embaixo. É como se estivéssemos fazendo sexo com roupas.

Eu não faço sexo em banheiros ou banheiros, e as ruas também não são atraentes para mim … E como ela não pode deixar seus amigos (eu posso entendê-la, ela é italiana de férias em Praga e viajar de volta para casa de manhã, então ir a um quarto de hotel com um cara dinamarquês bêbado não seria muito esperto. Não poderíamos usar o quarto de hotel dela, como ela tinha com as amigas dela)

Então fica com isso. Sem sexo, mas uma experiência incrível e foda.
Outras histórias (curtas)
Indo para o hotel Hilton com duas garotas americanas para fazer sexo, mas sendo jogado fora por estar muito bêbado … Whoopsie.

Acordando na manhã seguinte descobrindo meu pênis tem hematomas do pequeno handjob, o americano acima mencionado me deu no clube
Fazendo com uma garota sexy dentro de 5 minutos, mas sendo bloqueado por seus amigos
Clubes de strip-tease (duh)
Esses são os destaques das minhas férias em Praga.
– Andreas