Lidar com «Mas eu tenho um namorado».

Você se aproxima de uma garota bonita. Você está conversando com ela um pouquinho e as coisas estão parecendo promissoras.
Então você decide que é hora de “fechar” esse acordo e, assim, sacar seu Nokia em um movimento ninja rápido e dizer a ela que gostaria de vê-lo novamente.
“Mas eu tenho um namorado.”
Você sabe o som que você obtém quando você corta o poder de um toca-discos e deixa a agulha no vinil, quando ele diminui a velocidade?
Você conhece o único.

A “objeção do namorado”, ou qualquer que seja o jargão, aconteceu comigo, pois tenho certeza de que isso aconteceu com você e eu tive aquele som tocando na minha cabeça assim que as palavras saíram de sua boca.
Na verdade, eu acredito que há alguns vídeos escondidos sobre mim que flutuam em volta da ‘Net onde uma garota na rua me diz que ela tem um namorado.

Muitas vezes, essa situação nos deixa, homens, se sentindo um pouco chatos e se perguntando se ela legitimamente teve um namorado, ou se foi a maneira mais gentil que ela conseguiu nos informar que não está interessada.
Aqui está a coisa estranha que eu percebi ..

Para descobrir se ela estava dizendo a verdade, verifique-se.
Se você estava sendo real com ela, as chances são de que ela estava sendo real com você.
Se você estava apenas cuspindo algumas linhas na esperança de que elas “grudem” e “façam a atração”, as chances são de que ela fez o mesmo com você.

Quando você está se comunicando nesse nível mais profundo com uma mulher, e ela sente sua autenticidade e presença, você sentirá isso nela enquanto ela reflete isso de volta para você.

O que, por extensão, sugere que, se ela sair e você ainda estiver de pé sozinho, uma Nokia na mão, ponderando sobre a antiquíssima pergunta “Ela realmente namorou?”
.. As possibilidades são, ela te surpreendeu. Mas você estragou tudo antes mesmo de se aproximar dela. Você estragou tudo antes mesmo de se aproximar dela.
Então, a resposta para a questão torna-se a existência da questão em si, realmente.
Quando ela tem um namorado, e ela significa isso, você vai sentir isso. Não é difícil sentir as marés do desejo de uma mulher colidindo com as pedras de sua consciência. Quando sua emoção no momento presente está nublando seu julgamento do quadro maior.

Mas para ver, para sentir, para saber, você tem que estar com ela lá, PRESENTE nela e com ela no momento.
NÃO está em sua cabeça em algum lugar, tentando descobrir qual interruptor de atração precisa ser acionado para superar essa ‘objeção de namorado’ irritante.

Meu ponto é, você saberá a resposta para a pergunta “Ela realmente tem um namorado” quando você não tiver que se fazer essa pergunta.

Steven
P. S. Algumas coisas que surgiram em mente você pode usar para verificar com você mesmo e ver se você era real com ela. Faça a si mesmo estas perguntas:
– “Senti a necessidade de me apressar em obter o seu número numa ‘nota alta’, antes de as coisas desaparecerem / ficarem desajeitadas / você ficou sem coisas para dizer?”
– “Eu sei exatamente por que me aproximei dela? O que me agarrou sobre ela?
P. P. S. Eu li alguns conselhos de namoro por aí que sugerem que ‘lidar com a objeção do namorado’ é simplesmente uma questão de ‘segurar sua armação’ e ‘arar’…
Claro, você pode colocar alguma pressão nela e ela lhe dará seu número. Você pode fazê-la rir com algo espirituoso e convencido,

“Tudo bem, todas as minhas amigas têm namorados.”
E então, nesse momento em que suas emoções são deslocadas, peça seu número novamente; ela provavelmente vai dar para você. E mais tarde, com algum “jogo de texto” espirituoso, ressuscite a faísca e talvez até faça com que ela conheça você.

Mas realmente. Mesmo. Mesmo. Mesmo.
A essa altura, o navio já navegou e, se você se encontrar nessa situação mais de uma vez, é provável que a solução não seja ser mais eficaz ao “lidar com objeções ao namorado” …
Eu humildemente sugiro que seu problema começou antes mesmo de você sair de casa, já que você não sabia o que estava procurando em uma mulher. Você não sabia o que, você não poderia ter expressado, ela não sentiu você, e ela te surpreendeu.

Olhe para dentro antes de olhar para fora. Steven
Artigos relacionados:
Quer Ser Um Sedutor Melhor? Esqueça a sedução!