Já se passaram doze dias desde que eu beijei minha noiva de despedida, embarquei em um avião e iniciei minha aventura No PMO

Aqui está o que aconteceu até agora.
No começo, foi difícil. 3 ou 4 dias, eu pensei que ia explodir. Literalmente explodir.
Eu achava que a polícia seria chamada quando a janela do meu apartamento no 5º andar fosse apagada e a rua estivesse coberta com uma mistura de vidro, porra e humilhação.
Foi difícil … muito difícil. Literalmente, eu acordava duro e ia dormir duro.
Acho que o maior contribuinte para esse problema foi o fato de eu não ter trabalhado esse tempo todo. Eu tive toda essa formação de testosterona e nenhuma saída para a minha agressão. Em vez de ser e lutar, eu queria acabar com isso.

Resistir à tentação foi muito difícil. Eu tive uma coisa a minha vantagem embora – jetlag.
Na primeira semana, eu voei entre 4 fusos horários diferentes e isso estragou meus padrões de sono horrendamente. Houve algumas noites em que eu acordei às 1 da manhã, depois de apenas 3 horas de sono, e não ser capaz de voltar a dormir para até 5 ou 6 da manhã.

Estar incrivelmente cansado o tempo todo foi uma grande distração de ser incrivelmente excitado.
Após os primeiros dias, as coisas começam a mudar. Minha libido caiu para quase nada no dia 9 ou 10 e tudo ficou mais fácil. Parei de ter sonhos sexuais, parei de olhar para as meninas e parei de ir dormir e acordar.
Mas então eu comecei a levantar novamente.
Eu encontrei um ginásio de gueto, completo com blocos de concreto em barras de metal, ao virar da esquina da minha casa na Colômbia e comecei a bater duro.

E embora seja ótimo ser capaz de eliminar toda essa agressividade em algo, elevar também constrói sua testosterona …

O interessante é que a agressão é um tipo diferente de agressão. Parece mais controlado. Parece mais confivel.
Parece que eu poderia socar uma parede se alguém ousasse, mas eu não preciso provar nada para ninguém.
Eu não tenho certeza se é porque há um coquetel químico diferente percorrendo meu cérebro ou se eu estou mais confortável com isso, mas definitivamente há algo diferente acontecendo.

Eu também estou me sentindo muito atraído por mulheres. As mulheres na Colômbia são muito bonitas e, por alguma razão, eu não sei, todas elas têm ‘personalidades’ fantásticas. Eu me pego olhando para eles o tempo todo, sem perceber que estou fazendo isso.

Eles não parecem se importar, mas ainda não é o ideal.
De qualquer forma, esse é o meu relatório de 12 dias. Vou me certificar de mantê-lo atualizado.
Qualquer um de vocês que ainda está por aí, deixe-me saber o que você está passando nos comentários abaixo.
Leigh