Então, eu estou morando na Europa há alguns meses e tenho crescido muito na minha relação comigo mesma na forma como me relaciono com as mulheres

Um fim de semana eu viajei para Londres e me aproximei de pelo menos 50 garotas em 3 dias. Eu empurrei meus limites e definitivamente ajudou.
Atualmente, estou estudando em uma cidade universitária com uma infinidade de mulheres incrivelmente bonitas, em forma, inteligentes, também conhecidas como o tipo pelo qual sou imediatamente atraída. Mas uma prática que venho fazendo diariamente nas últimas duas semanas está desafiando minha carreira. superficial parece crença / comportamento padrão. Tipo, se uma garota não está absolutamente fumando, eu normalmente não me aproximaria dela.

Nas duas últimas semanas, toda vez que estou em público, tento refletir sobre diferentes mulheres e encontrar algo excepcionalmente belo sobre cada uma delas.

É um ótimo exercício e estou aprendendo a ver a beleza potencial de uma mulher e, em seguida, selecione essa perspectiva ao longo da interação. Tem um efeito fenomenal. É como se as mulheres respondessem e, embora não fossem super quentes, elas pareciam se iluminar e se tornarem mais femininas e bonitas.

Vou continuar trabalhando nessa perspectiva e ver como está indo, mas, por enquanto, estou amando os resultados e as interações com as mulheres cada vez mais do que nunca. Eu recomendo fortemente a qualquer cara que sente que sofreu uma lavagem cerebral pela mídia, pornografia e qualquer outro fator externo para julgar as mulheres simplesmente pela beleza de Hollywood.

Nas últimas semanas, eu saí com três mulheres diferentes, todas incrivelmente atraentes fisicamente e multilíngües (acho isso tão quente). E parece que toda vez que saí no mês passado, fiz conexões poderosas com mulheres todas as vezes. É incrível e estou imaginando quando essa sorte vai acabar haha
Na semana passada, eu convidei uma deslumbrante garota russa de snowboard / yoga. Eu simplesmente disse a ela:

“Você está deslumbrante, venha tomar chá comigo.” Eu realmente senti o que minhas palavras estavam dizendo a ela. Ela aceitou e tudo parecia bem.

Agora, aqui está a situação, ela cancelou o primeiro encontro, mas depois marcou um horário para outra reunião. Quando nos reunimos hoje à noite, ela estava um pouco atrasada e depois acabou convidando duas de suas amigas também. Eu era o novo e me senti um pouco estranho. Além disso, quando interagia com ela, a vibe era sentida e embora eu estivesse fortemente subcomunicando meu interesse, ela continuava falando sobre tópicos educados e amigáveis, não importa quantas vezes eu direcionasse a conversa para tópicos mais interessantes (para mim, geralmente tentando descobrir o que ela gosta ou apenas está brincando e se divertindo).
Eu fiquei entediado e decidi apenas me divertir. A noite foi uma explosão, mas estou decepcionada que a faísca inicial que eu senti quando a conheci foi aparentemente extinta por ela. Eh, foi uma noite interessante. Quaisquer pensamentos ou insights sobre essa experiência? Eu me sinto um pouco triste no momento.