Então, esta semana eu acordei com a mesma rotina, eu realmente não tinha nenhuma direção de onde eu queria estar na minha vida, ou em que direção eu estava indo.

Eu acho que essa frustração realmente afundou no fim de semana e atingiu o ponto de ebulição. Surpreendentemente, chegou ao ponto de ebulição quando eu estava em um show de Final Fantasy em Londres, que por sinal, foi uma das melhores noites da minha vida e o melhor show que eu já estive. Não sei por que isso aconteceu nesse lugar e naquele momento, mas sei que tem algo a ver com a música e as lembranças que ela trouxe ao voltar a jogar Final Fantasy quando criança. Definitivamente definiu algo dentro de mim, e eu sou muito grato por isso. Naquele momento, percebi que precisava fazer grandes mudanças em minha vida.

Algumas semanas atrás eu disse que achava difícil encontrar o conteúdo físico da minha vida. Então o que eu decidi fazer foi ter uma abordagem diferente e escrever como eu estaria vivendo e que tipo de pessoa eu seria no futuro dos meus sonhos.

Isso não foi fácil, o futuro dos sonhos que anotei não foi apenas todo derramado da minha cabeça para o papel imediatamente, eu tive uma viagem de trem de 3 horas de volta para Manchester para pensar sobre isso, e eu até passei a noite passada pensando nisso também.

Depois de pensar muito e vários rascunhos, finalmente cheguei a um futuro com o qual estou animado e me sinto motivado a agir. Quando acordei hoje, li o futuro dos meus sonhos, que tenho no papel. Eu fiquei animado e senti que tinha um propósito e algo para me mover. Eu senti que precisava atingir metas específicas para esse dia. Eu estabeleci metas para o meu corpo, carreira, mulheres e hobbies. Acredite em mim, ter tempo para pensar e escrever o que você quer experimentar e fazer nesta vida realmente ajuda você a se concentrar no que é importante para você. Agora me sinto mais proposital e tenho um sentido ou direção mais clara do que nunca.
Se você sentir que está preso em uma rotina ou se sentir desmotivado, experimente este exercício e veja o que você está fazendo. Fez maravilhas para mim, então talvez te ajude.